Financiamento Imobiliário Poupex
Publicado em 30/05/2016
 
Financiamento Imobiliário POUPEX está com juros reduzidos
 
Para facilitar ainda mais a compra da casa própria, os juros do Financiamento Imobiliário POUPEX para aquisição ou construção da casa própria estão mais baixos a partir deste mês. As novas taxas variam de 8,25% a 9,98% ao ano, conforme o valor do imóvel e a forma de pagamento das prestações. Para imóveis comerciais, as taxas são de 14,4% ao ano. A instituição também reduziu os juros da linha para compra de material de construção com garantia imobiliária, que estão entre 0,98% e 1,38% ao mês, de acordo com o prazo de pagamento.

O valor máximo dos imóveis a serem financiados foi ampliado em várias faixas, sendo possível adquirir bens de até R$ 1,5 milhão. "Com essas novidades, queremos aumentar as possibilidades de compra da moradia por nossos clientes. Além de oferecer juros menores, proporcionamos atendimento personalizado e rápida liberação dos recursos", destaca o Diretor de Crédito Imobiliário, José de Castro Neves Soares.

Em todas as linhas, é possível financiar até 90% do valor do bem, dependendo do sistema de amortização escolhido, com prazos máximos de pagamento de 96 meses para compra de terreno, 180 meses para compra de imóvel comercial e de 360 meses para casas ou apartamentos. Para mais informações sobre as modalidades do Financiamento Imobiliário POUPEX, clique aqui
 
Voltar